Tag da Verdade : Pense Barbie


Olá meus amores, tudo bem com vocês?


Hoje eu vim trazer uma Tag bem legal que eu vi algumas meninas fazendo, que vai acabar expondo algumas verdades sobre as "adm" do Blogger, então vamos lá comigo?

As perguntas são :
  • 1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
T: Eu não saio com a cara toda limpa, eu sempre faço sombra ou passo delineador , porem base apenas para fotos, festa ou quando eu estou bem afim de passar mesmo ( risos.) 
A: As vezes quando não dá tempo de fazer a make. Apenas quando vou sair para ficar em casa acho demais ( Risos)
  • 2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
T: Oi? academia? o que é isso? é de comer? ( risos ) 
A: Não.
  • 3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
T: Umas  1 h e meia, sim reclama muito ( risos ) 
A: 40/50 minutos. Não pois ele é mais enrolado para se arrumar
  • 4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
T: Hidratante sim, confesso que protetor solar apenas em dia de muito sol, acho que deveria ser mais atenta com isso. 
A: Não
  • 5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
T: Infelizmente tento aguentar até chegar no carro. 
A: Tento ficar até o final do evento.Dica: usar o banheiro como desculpa para tirar um pouco os sapatos é ótimo ( risos)
  • 6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
T:  Já chegou a rasgar, mais não foi muito então apenas ignorei .
A:  Sim, tento limpar mas se não tiver jeito eu tento disfarça pelo menos
 
  • 7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
T: Quase sempre ( Risos ) 
A: Sim, quando to com preguiça de tirar a make.
  • 8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
T: Até já usei mais não gosto, um nude.  
A: Não sei
  • 9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
T: Não sou muito de fazer dieta, pois já sou magra. 
A: Quase sempre.
  • 10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
T: Sim , todas já abusamos de pó alguma vez na vida, fiquei parecendo sei lá o que ( risos ) 
A: Que eu lembre não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo