Resenha: Base efeito matte Vult

Olá,tudo bem com vocês? No post anterior de comprinhas eu havia comentado com vocês que gostaria de fazer uma resenha sobre essa base líquida da Vult,então chegou a hora.
Vem comigo!



  • A base possui uma cobertura excelente,cobre as pequenas manchinhas da pele e tem uma secagem rápida e com longa duração. Logo ao passar ela no rosto você já pode sentir a diferença,ela deixa a pele sequinha podendo até substituir o pó e além disso ela neutralizou as minhas olheiras mesmo sem o uso do corretivo. 
  • Ela dura o dia todo sem precisar ser retocada.
  • Custa em média R$24,00 a R$40,00 reais.Eu paguei 33,99 mas ela pode ser encontrada por preços menores via internet. 

E por fim meninas,eu fiquei apaixonada pela base e minha mãe também adorou.
Super aconselho vocês a testarem.
E vocês gostaram do post? Espero que sim.
Beijinhos ♥

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo