DIY: Porta Vela

Olá!
Tudo bem ?



Hoje eu vim ensinar vocês a fazer um Diy de porta velas e você pode usar tanto na sua casa, quarto ou até para decorar uma festa, pode usar até mesmo em um jantar especial para decorar a mesa ,porque fica muito lindo, então vem comigo que eu vou ensinar para vocês.

Você vai precisar de:


  • Potinho de Vidro próprio para velas, que custa no máximo R$ 3,99 , na minha cidade eu encontrei naquelas lojas de R$ 1,99 e paguei apenas R$ 3,50


  • Um pedaço de Renda

  • Cola quente
  • Tesoura

Com fazer?


  • Cole a renda em volta do potinho para vela, com cola quente
  • medindo a renda e tirando o que sobrar
  • e ta pronto meninas, é só colocar a vela perfumada e curti muito seu porta vela

E ae gostaram? então até a próxima e beijinhos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo