Crie o seu batom




Hoje eu vim mostrar para vocês como fazer batom,esses dias eu estava pesquisando como fazer batom porque eu queria muito um batom roxo, mais eu queria para aquele dia e não dava tempo de comprar um porque já estava a noite, então como eu já sabia que podia fazer batom porque umas amigas resolveu fazer uma vez, eu resolvi fazer o meu batom, e não é que realmente deu certo?

então vem comigo, fazer o batom
  

Você vai precisar de:

  • Um potinho
  • Corretivo de pele
  • Gloss
  • Uma Sombra colorida 


Primeiro você vai colocar o corretivo em um potinho para pode misturar, 
em seguida você vai colocar um pouco de gloss ( aqueles que sai a bolinha é otimo) e misturar junto com o corretivo,
para dar a cor né do batom você vai pegar a sombra e raspar ela para cair o pó dela e você poder misturar para seu batom ficar colorido.


Meninas então é isso, Beijinhos e a até a proxima

Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo