Pense Diário : Minha primeira visão da faculdade

Olá,



então falando de faculdade acho que seria muito importante na série faculdade e agora,  falar um pouco do que eu estudo que é a arquitetura.
Quando estudamos arquitetura aprendemos que ela sempre foi parte integrante fundamental no processo da criação artística como manifestação normal de vida,  porque na arquitetura podemos refazer as coisas e dar vida para um ambiente que praticamente não se vê e temos tem que buscar o que é novo e lógico ter aquela paixão pela artes.
Mais se você pensa que todo artista é organizado  você tá completamente enganado,  logo de cara na faculdade eles pediram uma lista de materiais que meio que pesa o bolso, más lógico que se você buscar dar o melhor de si você sempre vai ter uma maneira de compensar tudo e o ateliê da minha escola por exemplo é uma bagunça que só,  muita gente correndo para lá para cá cheio de projetos e tudo mais, foi bem estranha na hora que eu entrei e está sendo até agora,
A arquitetura em si depende muito dos fatores que são alheios,  por exemplo o meio físico e o econômico - social, a época,  a técnica utilizada, os recursos disponíveis e o programa escolhido ou imposto porque quando estamos fazendo um projeto isso vai refletir muito,  não adianta eu querer fazer uma coluna grega na minha casa dizendo que eu vivo no seculo 21, a tecnologia que eu tenho hoje não é a mesma de antigamente e tempo que eu vivo hoje não é o mesmo de antigamente as coisas muda e a forma de trabalhar com artes também arte pela artes, um obra significa eu elaborar o que minha mente está pensando aquele momento e ao meio social daquele momento e se eu não arrumar um jeito de me expressar aquele pensamento se torna em vão,  é mais ou menos assim que funciona a ideia com arquitetura também,  você vai tá criando sempre.

Então é isso até a próxima e beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo