Primeiro Trabalho da Faculdade

Olá.
Desculpa a demora para um post novo, mais acontece que esse post eu já escrevi pelo celular mais na hora de postar eu vi que tinha apenas a metade do post, então eu vou tentar escrever tudo de novo, mais como a correria da vida tá me afetando ( risos ) eu não lembro muito bem como escrevi, mais antes de mais nada quero apresentar um texto que li na faculdade, pois assim vocês vão entender minha ideia maluca de projeto ( risos ) sim maluca, mais vamos entender porque.
Através de um reflexo exibidos pelas águas deram abertura para um dialogo e para um texto, se vocês quiserem ver o texto eles se chama " A cidade e os olhos Valdrada" , e em uma parte do texto diz assim : 
 " Os habitantes de Valdrada sabem todos que todos os seus atos são simultaneamente aquele ato e a sua imagem especular, que possui a especial dignidade das imagens, e essa consciência impede-os de abandonar-se ao acaso e ao esquecimento mesmo que por um único instante. Quando os amantes com os corpos nus rolam pele contra pele à procura da posição mais prazerosa ou quando os assassinos enfiam a faca nas veias escuras do pescoço e quanto mais a lâmina desliza entre os tendões mais o sangue escorre, o que importa não é tanto o acasalamento ou o degolamento mas o acasalamento e o degolamento de suas imagens límpidas e frias no espelho. "

Valdrada seria mais ou menos assim :

Foi assim que ficou meu trabalho: 


Agora você deve estar se perguntando,  nosso o que é isso ( risos) , bom eu quis fazer apenas o reflexo de Valdrada por isso coloquei espelho cortado em todo lugar o sangue é por causa da parte de assassinato e faca e etc... Cada um teve sua forma de interpretação,  talvez a sua seja diferente da minha,  eu não quis fazer uma cidade e o reflexo dela porque todos fez isso então eu quis fazer algo diferente.
Então é isso queria compartilhar com vocês o meu primeiro trabalho da faculdade,  então até a próxima e beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo