Decoração em quartos pequenos

Olá!



Tudo bem ? Bom como eu estou vendo muita decoração ultimamente mais do que o normal, pelo fato de eu ter que fazer alguns trabalhos da faculdade, eu resolvi dar algumas dicar para você que tem um espaço pequeno no quarto e tem muita coisa para guarda, no caso das meninas seria bom ter um mini closet no quarto não é mesmo? eu sei bem como é querer ter tudo no quarto e ao mesmo tempo não poder ter nada porque o espaço é pequeno e muita coisa no quarto acaba atrapalhando não é? ou dando aquela pequena impressão de que está bagunçado, bom no caso do quarto pequeno o ideia seria ver o tamanho das paredes e antes de comprar o moveis já vendo o tamanho e aonde vai cada coisa porque assim cada coisa já tem o espaço certo, por exemplo se no caso você for menina dá muito bem para sacrificar o guarda roupa e no lugar do guarda roupa fazer um closet, ou se o espaço realmente for muito pequeno daria para optar por moveis planejado como na foto:


Na foto podemos ver que o guarda roupa está no mesmo ambiente que a cama, é um móvel planejado.


Podemos ver também que por ser um lugar pequeno foi feito um quarto e um escritório junto, também  feito sob medida, mais a ideia não deixa de ser legal 


Guarda roupa e beliche junta. muito legal não é?


Gostaram? então fique ligado que tem muito mais no blog, beijos e ate a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo