Comprinhas de Make

Olá,tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar algumas comprinhas de maquiagem que eu fiz com a minha mãe,estou apaixonada por tudo e fiquei mais apaixonada ainda pela lojinha.Todas as coisas foram compras na loja Bijulovers no shopping Vale Sul de São José Dos Campos-SP,mas creio que possam ser encontradas facilmente em outras lojinhas e com um preço super acessível também.

Então vamos lá?

  • Lapis de olho Jasmine: 

Eu adorei o lápis,ele é bem preto e tem uma ótima fixação ótima e ele é estilo lapiseira.
Preço: R$ 3,00

  • Rímel Power Volume Ful-Vival:


Eu fiquei apaixonaaada por esse rímel,ele realmente da bastante volume e eu senti que alonga bastante também,o unico "probleminha" é que assim como todos os rímels novos ele é bastante molhadinho mas com o passar do tempo ele fica mais firme.
Preço: R$ 11,50

  • Paleta de sombras mega nude da Luisance:





E essa COM CERTEZA é o meu xodózinho,eu estou extremamente apaixonada por ela,ela tem uma ótima pigmentação e duração.É amor puro.
Obs: A última foto foi retirada da net para poder mostrar para vocês as cores,pois a minha câmera alterou as cores da paleta.
Preço: R$ 29,90
  • Rímel Playboy 2 em 1: 

Esse rímel minha mãe que escolheu e ela adorou,ele alonga e da volume,em cima um aplicador para volume e outro para alongar.
Preço: 10,00

  • Curvex Mariclan: 

Bom,eu gostei muito desse curvex ele te da mais firmeza ao apertar ele ao cílios.
Preço: R$ 5,00

E ai gostaram? Eu ainda quero fazer uma resenha para vocês da base matte da vult que eu comprei nesta mesma comprinhas,mas isso fica pra outro post (risos).
Espero que tenham gostado,Beijinhos ♥















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo