TT: Olhos coloridos



Porque todos caminhos me trouxe aqui de volta? Porque toda vez que penso em você?

Porque sempre eu volto?
Parece que sempre vamos ter esse medo de tentar, não se liga que você é o único que eu realmente me arrependo de ter dado mancada? Você é o único que mexe realmente comigo? Você é o único que enfrentaria esse sonho doido de fugir? Talvez eu tenha pessoas legais para ir comigo, talvez eu encontrei pessoas que vão fazer esse sonho ficar do jeito que eu quero, porém você é o único que eu quero que esteja lá, também é o único que não quer ir.
Eu juro que tento te entender mas toda vez que escuto seu " eu te amo " eu me perco no seu olhar, no seu olhar coloridos.
Hey, menino loiro do olhos coloridos, pare de ter tanto medo e encare isso comigo, porque você nunca vai sair daqui, eu sou seu porto e você sempre vai voltar e sempre vai fazer as mesmas birras de sempre, só não esquece que a chance eu sempre dei, o medo que te prende tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo