TAG: 15 perguntas de beleza

Oi meninas e meninos!

Bom sei que estamos sumidas ultimamente, mais aconteceu muitas coisas que afastamos um pouco.. final de ano sempre é bem corrido e sumimos um pouco das redes sociais, porem voltamos com dicas para vocês e muito mais!
Bom eu amo fazer tags e quando vi essa eu adorei porque responder sobre beleza sempre é muito amorzinho e são 15 perguntas então o post vai ficar um pouco grande, mais vamos lá!, Na verdade seria 40 porém o post iria ficar muito cansativo eu resolvi colocar apenas 15, mais vou soltando as perguntas ao tempo

1- Quantas vezes você lava o rosto por dia?
R: Bom, minha pele ela é bem oleosa então eu to lavando muito ultimamente por causa do calor, eu também não passo creme para tirar oleosidade , acho que deveria me cuidar um pouco mais sobre isso 

2- Qual é seu tipo de pele ? 
R: Oleosa ( risos ), respondi na pergunta numero 1°

3- Qual é seu tipo de creme para o rosto favorito ? 
R: Não tenho creme favorito, eu não uso muito ( realmente deveria cuidar disso )

4- Você esfolia a sua pele?
R: Sim uma vez por semana, por ser bem oleosa eu tenho espinha , e sempre tenho que limpar.

5-  Qual marca de esfoliante você usa?
R: Ne,+utrogena Deep Clean em Gel Grapefruit

1- Qual hidratante você usa?
R: Neutrogena 

7- Você tem sardas?
R: Não ( risos)

8- Você usa algum creme para região dos olhos?

R: Não

9- Você tem ou já teve acne?

R: Tenho muitas

10- Você jpa teve que usar Roacutan?

R: estou pensando em usar

11- Qual base você usa?

R: uso a matte da vult

12- Qual corretivo você usa?

R: Uma da vult também

13- Você sabe qual é seu sub-tom de pele?

R: Sinceramente eu não sei.

14- O que você acha de cílios postiços?

R: eu amo, tenho 10 só.

15- Sabia que tem que mudar a mascara de cílios a cada três meses?

R: Sabia, porém confesso que não pratico isso.

Então é isso Gurias e Guris, espero que tenha gostado e beijos.

" O Justo anda na sua sinceridade; Bem - aventurados serão os seus filhos depois dele"
Provérbios 20:7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo