Sera que combino com ruivo?

Olá, tudo bem?

provavelmente é até meio estranho eu fazer um post sobre ruivo, porque não sou ruiva, porem hoje em dia não sou ruiva, porque sim... eu já fui ruiva assim como fui loira ( mais talvez um outro post né?), é que já vi muitas meninas se questionando se morena fica bem com ruivo " natural", e como eu já fui ruiva eu decidi fazer um post especialmente sobre isso porque muitas meninas que são morenas tem muito medo de apostar no ruivo porque ainda tem aquela duvida se realmente fica bem com o cabelo, o que as pessoas vão achar e muitas meninas ate decidem não pintar o cabelo por medo... SIM por medo, mais claro se você ainda tem um pouco de medo e quer mudar a cor aos poucos até ir se acostumando, não tem problema nenhum, então vem comigo que vou mostrar algumas dicas de como cuidar para não desbotar muito rápido, e a cor que fica bem em você.  

Hidratar o cabelo
Para ter um cabelo sempre lindo sem que ele resseque é preciso hidratar, mais atenção isso não é apenas para quem vai descolorir ou pintar, é preciso hidratar até os cabelos sem químicas, é aconselhável fazer hidratação em casa ou no salão em cada 15 dias  .

Manter
Tonalizante ajuda manter a cor por um tempo maior, geralmente misturamos com creme de hidratação.

Retocar
Se você tem cabelo ruivo recomendo não ficar retocando a cada 15 dias como as demais tintas, até porque isso prejudica o fio do cabelo e faz com que fica bem mais fraco, e também uma dica que eu do é que a cor do ruivo desbotado é muito mais natural, fica bem laranja e eu gosto muito.

O ruivo combina com a minha pele ?
 Isso é você quem decide.  



Então é isso , até o próximo post, beijinhos e tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo