Feliz dia das Crianças, epoca de 90

Olá, tudo bem?
Eu sei que está um pouco atrasado para um parabéns para todas crianças do Brasil, mais não podia deixar de passar a semana sem fazer essa matéria especialmente para nossas crianças.
Não sei vocês, mais quando eu penso em crianças eu lembro de brincadeiras da minha infância e os presentes que eu ganhava, e sinceramente eu odiava ganhar roupa no dias crianças, mais quando somos crianças não entendemos o porque das nossas mães preferir que a gente ganhe roupas do que os brinquedos (?), é que na verdade seria um gasto a menos para as mamães com roupas, não é mesmo mamães? 

Mais hoje o post vai ser meio diferente meninas, hoje eu vou falar de 5 desenhos que marco a minha infância e a de muitos que estão lendo este post, para quem nasceu em volta do ano 90 , vai se lembrar muito desses desenhos e voltar a ser criança junto comigo, então bora la ?

DESENHO #1 Pica - Pau 

Quem não se lembra desse desenho? que marcava as tardes dos nossos dias e nossos domingos de manhã, o único desenho que salvava nossos domingos de um dia sem desenhos , vocês se lembra disso ? 


DESENHO #2 Os Anjinhos


Apesar de toda teoria que eu já li desses desenhos ( caso vocês não conheçam vou fazer uma matéria disso em breve ) foi também uns do desenho que mais marco.


DESENHO #3 Os ursinhos carinhosos 

Quem não se lembra dessas fofuras protegendo a terra da sombra do mal ? eu confesso que tive vários ursinhos de pelúcia deles, e hoje em dia eles tem uma nova versão, com alguns personagem diferente.


DESENHO #4 O pequeno urso

É realmente uma pena não transmitir esse desenho, ursinho muito curioso que adorava brincar com seus amigos: Pata, Galinha, Gato, Coruja, e a garotinha Emily, fora seus pais, o Papai-Urso e a Mamãe-Urso.



DESENHO #5 Pinky e Cérebro

Quem não se lembra do Cérebro tentando dominar o mundo? Vamos tentar dominar o mundo galera?


É claro que tem muito mais desenhos que marco, mais isso fica para um post mais aprofundado sobre esses desenhos, gostaram? compartilhe com seus amigos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo