Diario Faculdade Decaedro


Olá, tudo bem? então hoje nesse diário eu queria mostrar para vocês meu trabalho de geometria decaedro
para você que não sabe o que é um decaedro é exatamente isso: 


E não vou apenas mostrar meu trabalho, vou também vou ensinar vocês a fazer , até porque o ateliê da faculdade ficou todo colorido e decorado de decaedro é uma ótima dica de decoração, então vem comigo que vou mostrar passo a passo.

Você vai precisar de: 
1° Um pedaço de papelão
2° Cola 
3° Tesoura
4° Cartolina ou papel cartão ( se quizer pode até ser papel paraná, eu fiz com papel cartão por ser mais facil)
5° Color 7 colorido ( da cor que preferir)

Modo de fazer:
1° Primeiro você vai imprimir esse molde, do tamanho que você preferir , recomendo fazer com a folha toda porque fica bem mais bonito grande.
2° Você vai colar a figura no seu papelão, assim ficara mais fácil de fazer esse desenho:

Essa figura já está com as dobras de colagem, então você não vai precisar quebrar a cabeça para saber aonde vai colocar as dobras do seu decaedro, se tiver mais pratica de fazer com papel Paraná seu decaedro vai durar bem mais.

3° Você vai corta 
4° Vai colar pontinha com pontinha nas dobras de colagem.

Dica: Você pode fazer vazados, como o meu, eu fiz vazados do Batman, e também imprimi o morcego do Batman e fiz o molde e apenas desenhei no meio de cada espaço e cortei com estilete, mais você pode fazer com qualquer desenho, vazado ou não vazado vai de sua criatividade.

Resultado Final:

Não é Difícil de fazer, é apenas trabalhoso, mais espero que gostem e decorem muito o quarto de vocês e se vocês fizerem não esqueçam de marca #pensebarbie na # , beijinhos até ..

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo